Capa -> Segurança -> Instalou o SSL em seu site e desejas executar uma varredura pra identificar os itens inseguros? Saiba como eliminar as referências inseguras e deixar a barra verde…

Instalou o SSL em seu site e desejas executar uma varredura pra identificar os itens inseguros? Saiba como eliminar as referências inseguras e deixar a barra verde…

Um site foi construído sem SSL e, após aplicar o SSL, o navegador informa que o site está parcialmente criptografado.

Em vez de você sair varrendo o código em busca dos conteúdos inseguros, basta visitar o site http://www.whynopadlock.com/ e ele vai emitir um relatório das urls inseguras.

Fiz o teste com o SSL do site www.rt7.com.br e o resultado foi positivo:

Instalou o SSL em seu site e desejas executar uma varredura pra identificar os itens inseguros? Saiba como eliminar os conteúdos seguros e deixar a barra verde...

 

Sobre Rodrigo Calado

Rodrigo Calado é graduado em Gestão da Tecnologia da Informação, pós-graduando em Governança de TI pela Universidade Católica de Brasília, co-fundador do Gran Cursos Online e da GG Educacional e pesquisador. Possui convicta paixão pela área de infraestrutura, ensino a distância, concursos públicos e empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top